Quem somos

A MARAN, GEHLEN & ADVOGADOS ASSOCIADOS figura dentre os escritórios de advocacia empresarial mais admirados do Brasil, com atuação abrangente nas esferas consultiva e contenciosa nas áreas de direito tributário, direito societário, direito do trabalho, direito civil, direito sucessório e direito das famílias.

Com sede na cidade de Curitiba e escritórios em Cascavel e Guarapuava, dispõe de estrutura e tecnologia de ponta, além de parcerias nacionais (Redejur) e internacionais (Legal Netlink Alliance) que permitem a seus clientes obter atendimento de qualidade no Brasil e nos principais países do exterior.

Há mais de três décadas no mercado, contamos com uma equipe multidisciplinar integrada de profissionais especializados, altamente qualificados e constantemente atualizados no que há de mais moderno no cenário jurídico do Brasil e do Mundo, movidos pelo compromisso permanente de entregar resultados práticos diferenciados e soluções efetivas, criativas e inovadoras aos nossos clientes.

[+] Conheça nossas Soluções Juridicas

[+] Conheça nossa equipe

[+] Conheça nossa equipe

Apoio Internacional

Filiação

Missão:

Ser agente de desenvolvimento dos clientes, sócios e colaboradores e da sociedade.

Visão:

Prestar serviços de advocacia com integridade, qualidade e agilidade, agregando valor aos clientes.

Valores:

Os valores são constituídos pelas normas e regras maiores a que devem ser submetidas nossas decisões e ações.

– O Comprometimento com os compromissos assumidos, quer digam respeito a clientes, a funcionários ou à sociedade, é valor fundamental à perenidade da Organização e à obtenção de resultados.

– A Ética profissional representa um valor onde assenta toda a nossa credibilidade profissional e o respeito que merecemos dos clientes. Para isso cumpriremos os códigos a que estamos vinculados.

– A Transparência nas atividades, quer se relacionem aos clientes, colaboradores, sociedade ou às entidades regulamentadoras, norteia todas as nossas ações.

– A Lucratividade a qual deve remunerar adequadamente os sócios e permitir o investimento na expansão e crescimento de novos negócios, oportunizar o crescimento profissional dos colaboradores e permitir o cumprimento das responsabilidades sociais  da organização.